sexta-feira, 24 de maio de 2013

Cantor Gusttavo Lima apresenta equipe para disputa da Mercedes Challenge

O cantor Gusttavo Lima será dono de equipe da Mercedes-Benz Grand Challenge.
No último fim de semana, durante evento na cidade de Jaguariúna (SP), o sertanejo apresentou o carro da equipe Gusttavo Lima Racing/Rsports Racing, que contará com o piloto goiano Raphael Teixeira ao longo da temporada.
O veículo da equipe ficou exposto em estande do evento, na mesma noite em que Gusttavo Lima fez show para o público de Jaguariúna. Animado, o cantor se empolgou com o projeto.
“Amo o automobilismo, sempre gostei de velocidade. Agora, competir com um modelo Mercedes-Benz, que é uma das maiores marcas do mundo, e sabemos da qualidade e do desempenho do veículo... É algo assim incrível”, disse Gusttavo Lima, que foi além.
“Para nós, é uma conquista muito grande poder fazer parte do campeonato monomarca da Mercedes-Benz Grand Challenge, e ainda ter uma equipe excelente de apoio como a Rsports Racing conosco agora. Como na música e no automobilismo, é um passo de cada vez”, completou.
Quem se beneficiou da aposta de Gusttavo Lima na categoria foi o Raphael Teixeira, 25 anos. Os dois iniciaram parceria no segundo semestre de 2012, e que passou a render frutos ao goiano.
“A parceria com o Gusttavo Lima tem sido fundamental para a temporada 2013. Através dela, várias portas foram abertas e outras irão abrir. Sou muito grato e empolgado pela equipe Gusttavo Lima Racing”, disse Teixeira. “Eu tinha necessidade de me tornar profissional do automobilismo, e precisava fazer algo novo, que ninguém tinha feito. Percebendo a paixão do Gusttavo Lima por carros, e a interação da música com os esportes, propomos a parceria a ele”, completou.
O cantor mostrou confiança na aposta. “O Raphael é um ótimo piloto e confio no seu potencial”, disse Gusttavo Lima. “Só ele tem que parar de me fazer passar medo, pois quando vou andar com ele, me mata de medo”, completou, em tom de brincadeira.

FONTE: TERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário